Publicidade

Vêm aí as grandes decisões

Este é o conceito criativo da Operação FNAC Mundial, que cruza o universo futebolístico com a vida dos consumidores. Comprar uma TV, tablet ou smartphone é, assim, equiparado às inúmeras decisões que os jogadores tomam durante um jogo.

segunda-feira, 19 maio 2014 11:18
Vêm aí as grandes decisões

"A campanha lembra a importância das boas decisões no que diz respeito a eletrónica de consumo, sobretudo numa altura em que os consumidores mais investem", diz António Fuzeta da Ponte, diretor executivo da Bottom Line Ativism, a agência escolhida para desenvolver esta campanha.

A campanha multimeios está presente em televisão, rádio, outdoor, facebook e ponto de venda.

Vêm aí as grandes decisões

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

terça-feira, 20 maio 2014 12:42

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing