Publicidade

Paulo Bento tem uma nova tática

"E sempre que o grande momento chegar, vamos cantar todos a uma só voz!". Esta é mais recente tática de Paulo Bento para unir os portugueses à volta da seleção e trata-se de uma nova fase da campanha de apoio à equipa de Portugal que vai ao Mundial de futebol.

quarta, 28 maio 2014 13:05
Paulo Bento tem uma nova tática

Esta é a oitava tática de Paulo Bento e que se junta às restantes lançadas pelo selecionador no âmbito desta campanha e que são: "Onde quer que estejam, puxem por nós"; "Orgulhem-se das nossas cores, cubram tudo de vermelho e verde"; "Não vejam os jogos sozinhos. Juntem-se em casa ou nas esplanadas"; "Nunca duvidem do onze inicial"; "Cantem com a mão sobre o peito"; "A perder ou a ganhar, não parem de nos apoiar"; "Acreditem... Acreditem até ao último segundo".

"A marca de cerveja líder no mercado português e patrocinadora da Seleção Nacional há mais de vinte anos (desde 1993), apoiando-a em todos os momentos, pretende uma vez mais apelar ao espírito nacional de todos os Portugueses, onde quer que estejam, em redor da equipa, reforçando o Orgulho e a Portugalidade", diz em comunicado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing