Publicidade

A aposta dos Jogos Santa Casa para o Mundial

Os Jogos Santa Casa (JSC), patrocinadores da seleção nacional de futebol, já têm campanha para o Mundial. Foi criada pela Havas Worldwide Portugal e produzida pela Ministério dos Filmes e tem como claim "Apostamos em si para apoiar Portugal".

sexta-feira, 30 maio 2014 11:29
A aposta dos Jogos Santa Casa para o Mundial

Diz a instituição que a campanha associa de forma direta as estrelas do futebol e os feitos da seleção nacional ao trabalho excecional desenvolvido diariamente por todos os heróis anónimos que, através das receitas dos JSC, contribuem para a coesão social no país.

Subjacente a esta mensagem principal, está ainda o apelo comum aos apoiantes da seleção nacional e aos apostadores dos jogos sociais do Estado – o direito a sonhar. A sonhar com uma boa campanha da equipa das Quinas no Mundial de 2014 e a possibilidade de os apostadores dos jogos sociais do Estado concretizarem os seus sonhos, através de um pequeno dispêndio financeiro numa aposta. Daí o conceito criativo "Direito a Sonhar".

A campanha será exibida durante todo o percurso da seleção nacional durante o Mundial 2014 e será multimeios, abrangendo televisão, rádio, imprensa, exteriores e online.

Ficha Técnica

Título – " O Direito a Sonhar" – 45"
Anunciante –Jogos Santa Casa
Agência – Havas Worldwide Portugal
Diretor criativo – Gonçalo Caldeira
Criativos – Paulo Viotti e Luís Rodrigues
Diretores de conta – Joana Gomes Pedro/Sérgio Resende
TV Producer – Raquel Coelho/Alexandra Baptista
Produtora – Ministérios dos Filmes
Produtor executivo – Alberto Rodrigues
Realizador – Zé Pedro Souza
Diretor de fotografia – Carlos Lopes (Càcá)
Guarda- Roupa – Arranca corações
Direção de arte – Wayne
Chefe de Produção – Celina Morais
Estúdio de Som – Ameba
Pós-Produção – Ingreme

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 04 junho 2014 10:41

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing