Publicidade

Esse não é o meu nome…

A Coca-Cola personalizou milhares e milhares de latas e garrafas, substituindo o logo por nomes próprios em várias línguas. Mas esqueceu-se de um nome... o de Bobby, o cão que protagoniza o anúncio que a M&C Saatchi criou para a marca.

segunda-feira, 02 junho 2014 13:40
Esse não é o meu nome…

"Partilha uma mensagem com..." é o mote desta campanha, presente em diversos mercados e que em Portugal prevê a personalização de latas e garrafas com cerca de uma centena de nomes.

Bobby quer aderir, mas não encontra o seu nome em lado nenhum. É essa demanda que o anúncio mostra ao som de "That's not my name", das The Ting Tings.

Esta é a segunda vez que Bobby protagoniza uma campanha da Coca-Cola, que bisa o conceito de partilha no mercado britânico.

A campanha original é australiana e data de 2012, tendo sido a mais premiada do ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quarta-feira, 04 junho 2014 10:44

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing