Publicidade

I’m lovin’ a redondinha

O protagonista é o jogador da seleção nacional João Moutinho. A criatividade é da TBWA\Lisboa. A produção é da Filmbrokers e da Ministério dos Filmes. É assim o novo spot televisivo da McDonald's, totalmente desenvolvido em Portugal, sob o mote "I'm lovin' a redondinha".

terça, 03 junho 2014 13:03
I’m lovin’ a redondinha

A campanha multimeios, associada ao Mundial de Futebol FIFA 2014, para "alimentar a paixão" por esta competição, inclui uma APP de realidade aumentada e, pela primeira vez, uma nova imagem, a nível mundial, nas embalagens das suas batatas-fritas. Foi também desenvolvido um micro site, que vai estar online durante toda a competição, disponibilizando experiências e ofertas exclusivas.

A campanha irá estar presente em diversos suportes, nomeadamente televisão, imprensa, online, outdoor e rádio. O plano de meios está a cargo da OMD e as ativações online são da Fullsix Portugal.

Ficha Técnica SPOT TV:
Título: McRoyal Fan - ''A Redondinha''
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: José Pedro Sousa
Filmbrokers: Joana Leitão
Pós produção Imagem: Íngreme
Pós produção Audio: Ameba
Locutor: Filipe Duarte
Packshot: Slow Studio
Agência: TBWA\ Lisboa
Dir. Criativo: Leandro Alvarez/João Ribeiro/Gezo Marques
Dir. Contas: Joana Heitor
Executiva contas: Joana Margalha
Duração: 30''

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing