Publicidade

Coca-Cola espalha sinais em 46 países

Intitula-se "Sinais" e é o mais recente filme da Coca-Cola para o Mundiald e Futebol. Foi criado pelo Wieden + Kennedy de São Paulo e irá passar em 46 países, entre Europa, América Latina e África.

quarta-feira, 04 junho 2014 11:17
Coca-Cola espalha sinais em 46 países

Filmado em várias geografias, tem como fio condutor a esperança dos adeptos de cada seleção na vitória no Mundial. Os sinais estão nas coisas mais simples do quotidiano: na sombra de uma garrafa sobre a mesa, por exemplo...

"Esse é um insight mundial. O torcedor tem muitas crenças e superstições que alimentam a torcida pela sua seleção. Então trouxemos esses comportamentos para o filme. A ideia era fazer algo bem-humorado e com que o consumidor se identificasse", explica Icaro Doria, diretor criativo executivo da agência brasileira.

O filme termina com a assinatura "We all believe".A produção é da Stink.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

sexta-feira, 06 junho 2014 10:08

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing