Publicidade

A 1ª campanha do Hugo

Já está no ar a primeira campanha de Hugo Veiga na AKQA São Paulo. Não é só a primeira campanha como "o maior projeto" que o criativo português já fez e para uma das maiores paixões mundiais: o campeonato do mundo de futebol 2014. Augusto Fraga, da Krypton, também esteve por trás da câmara.

quinta-feira, 05 junho 2014 12:35
A 1ª campanha do Hugo

"Não fazem ideia de como me sinto orgulhoso", escreve Hugo, no Facebook. O cliente é a Visa, patrocinador oficial do Mundial de 2014. E o samba o mote de uma viagem desta campanha digital, escolhido porque cada país que vai entrar em campo tem o seu próprio samba, a sua forma própria de dançar com uma bola de futebol.

"E como cada dança única precisa de uma canção única, pedimos a músicos dos 32 países que se qualificaram para reimaginar o tema brasileiro 'Maria Caipirinha' (Samba da Bahia)". Depois, pediu a 32 realizadores que partilhassem o modo como o seu país celebra o Mundial. Há, pois, um vídeo por cada país. Portugal incluido, com realização de Augusto Fraga.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

segunda-feira, 09 junho 2014 12:56

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing