Publicidade

O Mundial também se joga com 144 carateres

O Twitter acaba de lançar uma campanha para incentivar os utilizadores a partilharem as jogadas do Mundial de Futebol através da rede social. O pássaro azul, símbolo da marca, é o protagonista do vídeo criado pela agência Goodby Silverstein & Partners.

quarta-feira, 11 junho 2014 11:41
O Mundial também se joga com 144 carateres

Além disso, a rede social anunciou a inclusão de algumas ferramentas para estimular as conversas sobre a competição – bandeiras dos países participantes, fotos de perfil inspiradas no futebol e listas dos seguidores mais influentes são algumas delas.

Há ainda conteúdos sobre o Mundial, em World Cup 2014, incluindo o calendário dos jogos e os tweets dos principais meios que fazem a cobertura do evento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quinta-feira, 12 junho 2014 12:18

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing