Publicidade

Ronaldo e Messi vs. extraterrestres

A equipa Galaxy 11, da Samsung, entrou em campo na semana passada para jogar contra uma equipa de extraterrestres. Trata-se do primeiro episódio do desafio "Winner Takes the Earth", que junta o Cristiano Ronaldo e o Lionel Messi na mesma equipa.

segunda-feira, 16 junho 2014 10:04
Ronaldo e Messi vs. extraterrestres

A marca afirma que este primeiro episódio da série, lançado no dia 9 de junho, tem início com a equipa a partir do planeta Terra, chegando a um ambiente inóspito e começando de imediato a jogar contra os extraterrestres.

 

Durante a batalha, tanto os jogadores como o treinador, Franz Beckenbauer, utilizam a última tecnologia Galaxy contra os seus oponentes, os Hurakan. Convocado para comentar o desafio, Martin Tyler, famoso comentador de futebol, cria uma atmosfera de suspense junto dos fãs.

A história do Galaxy 11 teve início no Outono passado, passou por várias plataformas e reuniu mais de 110 milhões de visitas ao longo da campanha.

A equipa conta com as seguintes estrelas: Franz Beckenbauer - Treinador (Alemanha), Lionel Messi – capitão (Argentina), Cristiano Ronaldo (Portugal), Mario Gotze (Alemanha), Oscar dos Santos (Brasil), Wu Lei (China), Stephan El Shaarawy (Itália), Victor Moses (Nigéria), Radamel Falcao (Colômbia), Lee Chung-Yong (Coreia do Sul), Iker Casillas (Espanha), Wayne Rooney (Inglaterra), Landon Donovan (EUA) e Aleksandr Kerzhakov (Rússia).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta-feira, 18 junho 2014 09:58

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing