Publicidade

A nova conta da Nossa

A Barbot é a mais recente aquisição da Nossa, que já estreou a nova campanha "centrada no consumidor final, cada vez mais adepto do "Do it yourself" em matéria de pintura e decoração da casa", diz a agência em comunicado.

segunda, 16 junho 2014 18:14
A nova conta da Nossa

O trabalho da Nossa incidirá na marca, design de embalagens, catálogos e loja e na comunicação publicitária.

Para Cristina Veríssimo, diretora de marketing da Barbot, "a Nossa foi selecionada após uma consulta ao mercado, tendo apresentado uma proposta criativa e adequada aos objetivos estratégicos da Barbot para este ano. A nova campanha reflete o posicionamento e valores da marca e acrescenta-lhe criatividade e humor".

A Nossa já tem no seu portfolio marcas como ActivoBank, Minipreço, Unicer/Somersby , Glaxo/ALLI, Bertrand, Tranquilidade e Freeport.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

quarta, 18 junho 2014 12:27

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing