Publicidade

BTT combina com maracujá

#semmedos é o nome da nova campanha da Brisa Maracujá, um produto da Empresa de Cervejas da Madeira. Está no ar desde esta terça-feira e incentiva os portugueses a praticar desporto, principalmente BTT.

terça-feira, 17 junho 2014 12:19
BTT combina com maracujá

O desportista Paulo Baptista, que protagoniza a campanha, arrecada já vários títulos em provas como o Campeonato Regional da Madeira em DownHill, Enduro, entre outros. A campanha estará presente na rede de mupis do Funchal, imprensa nacional, internet e redes sociais.

A criação da foi da responsabilidade do departamento de Marketing da ECM e a produção fotográfica ficou a cargo de Henrique Seruca photography.

#semmedos

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 18 junho 2014 12:40

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing