Publicidade

O poder da tinta

"E tudo muda" é o conceito da nova campanha publicitária da marca de tintas e vernizes CIN. Com criatividade da JWT, está presente em televisão, imprensa, rádio, internet e ponto de venda e apresenta-se como uma nova etapa na estratégia de comunicação da marca.

quarta, 18 junho 2014 12:17
O poder da tinta

Com o conceito escolhido, a marca propõe-se sublinhar a capacidade de mudança que os seus produtos trazem à vida dos consumidores. É essa imagem que perpassa por todo o filme, que teve produção da Show Off, com realização de Alexandre Montenegro.

O spot declina para várias peças publicitárias, que demonstram igualmente a capacidade da CIN de mudar a vida das pessoas e das suas casas. Assim, a título de exemplo, numa das peças de imprensa e ponto de venda uma "casa assombrada‟ num "assombro de casa‟.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

quinta, 19 junho 2014 13:30

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing