Publicidade

Mais agressivos nas redes sociais

A Stopline quer ser mais agressiva nas redes sociais. Quem o afirma é o ceo e realizador, Leonel Vieira, a propósito da nova página da produtora no Facebook.

quinta-feira, 19 junho 2014 10:49
Mais agressivos nas redes sociais

Esta aposta acontece numa altura em que a Stopline reestrutura o departamento de publicidade com uma nova equipa, ao mesmo tempo que – diz Vieira – "abraça um número apreciável de projetos em cinema e televisão".

Assim, a presença no Facebook tem como públicos prioritários os países de língua portuguesa, mas a página é bilingue, dando forma a uma ambição de ampliar o espaço de comunicação a outras comunidades internacionais.

A produtora quer estender a mesma dinâmica a outras redes sociais, como o Twitter, o Instagram e o Linkedin.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

sexta-feira, 20 junho 2014 13:15

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing