Publicidade

As marcas ganharam 1,2 milhões com eles

O programa "Mundial Somos Nós", da RTP, gerou, no dia da estreia portuguesa no Mundial, um retorno financeiro superior a 1,2 milhões de euros para as marcas expostas. Só os patrocinadores oficiais da seleção arrecadaram 783 mil euros. Contudo, a RTP foi a marca que mais ganhou.

quarta, 25 junho 2014 12:23
As marcas ganharam 1,2 milhões com eles

Os números são do Soft Sponsoring Report, da MediaMonitor. Além do retorno financeiro, o programa de dia 16 gerou 2.710,1 GRP para as 20 marcas expostas.

Dos patrocinadores, a MEO foi a marca que conseguiu maior exposição e maior retorno financeiro, com um índice de exposição mediática valorizada de 12.681.

Das marcas que não patrocinam a seleção, a Cofina foi a mais beneficiada, com um retorno financeiro acima dos 72 mil euros, além de 184 GRP.

 As marcas ganharam 1,2 milhões com eles

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing