Publicidade

Ir à bola com as batatas

Anúncios sobre o Mundial de futebol há muitos. Mas com batatas fritas só há um: este, da McDonald's, que recria os principais jogos com pequenos filmes de 30 segundos cada no YouTube.

quarta-feira, 02 julho 2014 11:48
Ir à bola com as batatas


Foram criados literalmente de um dia para o outro, com a ajuda da equipa criativa do Facebook e da Framestore. E podem ser vistos no canal especial do YouTube intitulado "FryFutbol".

Estes vídeos inserem-se na campanha da marca para o Mundial, intitulada "Gol!" e que inclui uma aplicação de realidade aumentada e um anúncio para televisão.

A McDonald's é patrocinadora oficial da FIFA.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quarta-feira, 02 julho 2014 13:22

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing