Publicidade

Vem aí uma rede nacional de pub

A Empark, empresa de referência na Península Ibérica na gestão de lugares de estacionamento, instalou ecrãs gigantes para substituir a tradicional publicidade estática e quer criar uma rede nacional de publicidade nos seus 50 parques.

terça-feira, 08 julho 2014 12:44
Vem aí uma rede nacional de pub

Em comunicado, a empresa diz que substituiu a tradicional publicidade estática presente nos parques de estacionamento por publicidade dinâmica em ecrãs gigantes através do BetaMarketing.

Resultante da parceria entre a BetaBrand e a Pessoas e Processos, o BetaMarketing assume-se "como um conceito inédito de criação, gestão e difusão de conteúdos publicitários para diferentes espaços e um parceiro Empark para a área da publicidade".

Este conceito poderá ter um alcance de 8 milhões de visualizações já em 2015, um valor inédito em meios de colocação indoor que não sejam superfícies comerciais.

Tendo como ponto de partida uma plataforma online (www.betamarkt.com) e processos simples mas eficazes, o projeto assenta em três pilares fundamentais e diferenciadores, que passam pela gestão centralizada, a difusão imediata e os conteúdos produzidos em alta definição e com elevado impacto.

Tendo o projeto arrancado em fevereiro de 2014 no parque do Mercado da Ribeira (Lisboa), é vontade da empresa estender o conceito de conteúdos dinâmicos aos 50 parques geridos, criando assim uma rede nacional de publicidade em parques Empark.

Em 2015, o sistema será estendido a mais quatro parques em Lisboa e a um. Para 2016, a previsão aponta que a publicidade dinâmica seja aplicada em mais 5 parques.

Em termos de retorno financeiro do projeto, este poderá render à Empark, já em 2014, cerca de 200 mil euros. Entre 2015 e 2016, os números poderão ascender a 500 mil euros, estando a ser delineadas novas estratégias para captação e dinamização de investimento, que passam pela criação de novos segmentos tecnológicos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta-feira, 10 julho 2014 10:28

Itens relacionados

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing