Publicidade

Pub em ecrãs no estacionamento

A tradicional publicidade estática está a ser substituída nos parques de estacionamento da Empark por ecrãs. Paulo Nabais, diretor geral da Empark Portugal, explica ao Briefing a estratégia da empresa nesta área a afirma que esta solução reduz os custos para os anunciantes. A Empark gere atualmente 500 mil lugares de estacionamento e está presente em 164 cidades da Europa. Os ecrãs serão instalados em Portugal e chegarão também a Espanha.

quinta-feira, 10 julho 2014 12:47
Pub em ecrãs no estacionamento

Briefing | O que leva a Empark a apostar nesta forma de publicidade?
Paulo Nabais | Pretende a Empark com este tipo de publicidade através da nossa responsabilidade social contribuir para um ambiente mais limpo pois a publicidade poderá ser mudada sem haver recurso a papel ou tintas. Além disso pretendemos, já que estamos numa era de novas tecnologias, apostar nas mesmas para fazer comunicação.

Briefing | Qual é a estratégia para convencer as marcas a apostarem neste meio?
PN | Para além de economizarem em termos de produção as empresas poderão aceder ao backoffice da publicidade e colocar a publicidade quando quiserem reduzindo bastante os custos das mesmas. Acrescido a esta vantagem terão a vantagem de utilizar um meio de comunicação e divulgação em rede, utilizando no futuro a rede de parques da Empark implantada a nível nacional com 110 operações.

Briefing | Que retorno é que espera com esta operação?
PN | Este tipo de publicidade terá uma grande visualização dentro dos parques de estacionamento e por ser dinâmica prende mais a atenção do nosso cliente. Não podemos, ainda falar em retorno quantitativo uma vez que o projecto é piloto.

Briefing | Esta solução também chegará aos parques de Espanha?
PN | Esta solução de publicidade também irá chegar aos parques de Espanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

sexta-feira, 11 julho 2014 11:20

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing