Publicidade

Miguel Horta e Costa é o novo sócio da Partners

Miguel Horta e Costa é o novo sócio da Partners, uma das mais premiadas agências portuguesas e que está presente em Portugal, Angola e Brasil. A entrada de novas contas, como a EDP e a Brisa, e os novos projetos em Angola justificaram o convite feito ao ex-vice presidente da Havas.

sexta, 11 julho 2014 19:10
Miguel Horta e Costa é o novo sócio da Partners

Numa nota enviada ao Briefing, a Partners afirma que as novas contas e projetos tornaram "ainda mais oportuno o momento para reforçarmos a equipa de gestão da agência com alguém com experiência no mercado e que pudesse acrescentar algo diferente e complementar aos atuais quatro sócios".

"O Miguel Horta e Costa, que nos últimos seis anos foi vice-presidente do maior grupo de publicidade em Portugal, a Havas, e da qual saiu recentemente, foi visto como a solução que encaixava na perfeição nesta ideia de crescimento da agência".

A sua entrada "é vista como sangue novo que chega à agência, com uma enorme experiência de agência multinacional, sobretudo em sectores de atividade em que a Partners quer estar presente como são exemplo a grande distribuição e as bebidas", diz a mesma nota.

Miguel Horta e Costa vai deter uma participação acionista e juntar-se aos atuais quatro sócios. Esta entrada surge na mesma altura em que termina o período de referência de um investimento feito na agência por um fundo, em 2007, e cujo objetivo era acelerar o processo de internacionalização.

A Partners comemora, em 2014, 11 anos de existência. Os quatro sócios fundadores mantêm-se desde 2003 à frente do negócio assumindo a direção de agência que hoje tem 46 colaboradores e está presente em Portugal, Angola e Brasil.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing