Publicidade

Comunicar com laços gigantes

A Designarte, uma agência de marcas, que projeta, cria e desenvolve soluções integradas de comunicação, criou uma nova área de negócio dedicada exclusivamente à produção e comercialização de laços gigantes. O nome desta área de negócio é BowBastic.

terça, 15 julho 2014 12:32
Comunicar com laços gigantes

A agência diz em comunicado que estes laços se destinam a prendas gigantes como automóveis, fachadas de casas, inaugurações, eletrodomésticos, barcos ou motos. A nova marca portuguesa prepara-se já para uma estratégia de internacionalização, "apostando num conceito único no mundo".

O conceito conta com o apoio de uma loja online sob a forma de plataforma interativa de e-commerce que permite escolher entre dois modelos de laços (BePassion e BigLove), disponíveis nos tamanhos XL e M, e personalizá-los com mensagens escritas, aromas ou revestimento impermeável.

"Ficamos muito satisfeitos com a qualidade, o rigor, os detalhes e o serviço ao cliente. Souberam satisfazer de forma eficaz e rápida as nossas necessidades, uma vez que "os laços gigantes" foram uma parte importante nos materiais de ponto de venda contemplados na campanha de comunicação integrada", destacou, citada no comunicado, Paula Arriscado, diretora de Marketing e Comunicação da Toyota Caetano Portugal, primeira empresa do setor automóvel a integrar os produtos da Bowbastic numa campanha de comunicação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing