Publicidade

Uma campanha inspirada “em todos nós”

A NOS acaba de lançar uma nova campanha multimeios. Intitulada "A televisão do futuro inspira-se em todos nós", tem criatividade da Havas Worldwide Portugal, produção da Ministério dos Filmes e planeamento de meios da Arena.

sexta-feira, 25 julho 2014 11:17
Uma campanha inspirada “em todos nós”

O objetivo é promover as funcionalidades mais inovadoras e relevantes no mercado de televisão. Assim, a campanha destaca as gravações automáticas e a iris online, que – diz a NOS – foram inspiradas no comportamento dos clientes e que consubstanciam a televisão do futuro.

O humorista Bruno Nogueira dá voz aos spots de rádio e televisão, que dão protagonismo às necessidades e tendências de consumo dos portugueses em diversos episódios do quotidiano.

Com esta campanha a NOS visa posicionar-se como marca nº1 nos territórios da inovação e entretenimento, e como uma marca de emoções e experiências positivas.

Ficha Técnica
Agência: HAVAS
Produtora: Ministério dos Filmes
Gestão de Produção APP: Jaime Graça
Realizador: Marco Martins
Diretor de Fotografia: Rui Poças
Música/Estúdio: Ameba
Locutor: Bruno Nogueira e José Neves
Pós-Produção: Ingreme
Diretora de Contas: Inês Lopes
Contacto: Carla Dias
Diretor Criativo: José Vieira
Art Director: Hélder Romão
Copy Writer: José Vieira / Tiago Vital

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

sexta-feira, 25 julho 2014 13:29

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing