Publicidade

O outro lado de Robin

Robin Williams fica para a história do cinema por papéis como os que desempenhou em "Bom dia Vietname" ou "O clube dos poetas mortes". Mas o ator, que morreu esta segunda-feira aos 63 anos, também deu a cara na publicidade. O primeiro anúncio remonta a 1977 e o mais recente foi rodado já este ano.

terça-feira, 12 agosto 2014 12:02
O outro lado de Robin

Era ainda um desconhecido quando protagonizou um anúncio de televisão para a companhia telefónica norte-americana Bell, com criatividade da agência NW Ayer & Son, considerada a agência de publicidade mais antiga dos Estados Unidos (foi fundada em 1869).

Volta a protagonizar uma campanha em 2000, para os Olímpicos desse ano, com o anúncio "Celebrate Humanity" criado pela TBWA/Chiat Day.

Em 2011, surge ao lado da filha Zelda em dois anúncios para a Nintendo, destinados a promover o jogo "A lenda de Zelda".

A marca de chocolates Snickers também está no currículo do ator, que protagonizou o vídeo "Coach", assinado pela BBDO Nova Iorque.

Já este ano foi a Apple a contratá-lo para a campanha "Your Verse", destinada a promover o iPad Air. Com criatividade da TBWA/Media Arts Lab, inspira-se num dos diálogos que o tornou famoso no cinema, como professor Keating em "O clube dos poetas mortos".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing