Publicidade

Este anúncio conquistou um Emmy

Outstanding commercial. O título foi atribuído pela Academia de Artes e Ciências Televisivas a "Misunderstood", criado para a Apple pela TBWA/Media Arts Lab. Na corrida aos Emmy venceu anúncios da Nike e da GE.

terça-feira, 19 agosto 2014 12:30
Este anúncio conquistou um Emmy


Esta é a segunda vez que a Apple ganha um Emmy. A estreia aconteceu em 1998, com o "Here's to the Crazy Ones", integrado na campanha "Think Different".

"Misunderstood", de 2013, conta a história de um adolescente e da relação com a família numa noite de natal. Tem realização de Lance Acord, da Park Pictures.

 

 

Os Emmy foram entregues este fim-de-semana em Los Angeles.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

terça-feira, 19 agosto 2014 13:54

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing