Publicidade

Um conselho da Santa Casa

"Não mergulhes no escuro". O conselho é da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa no âmbito de uma campanha de sensibilização para os acidentes de mergulho. Com criatividade da Partners, está presente em televisão, imprensa e outdoor, incluindo ainda a distribuição de materiais em locais estratégicos.

terça-feira, 19 agosto 2014 12:51
Um conselho da Santa Casa

A assinatura é reforçada com outra mensagem direta - "O local onde mergulhas pode não ser tão fundo como pensas".

A campanha está a ser divulgada pro bono pela RTP, em todos os canais, bem como pelo grupo Cofina, que publica o anúncio nas revistas Tentações (Sábado), CM TV, Vidas e TV Guia.

A comunicação dirige-se claramente aos mais jovens, fundamentando-se no estudo realizado em 2012 pelo médico Ricardo Prata, que revela que 43 por cento dos acidentes de mergulho aconteceram a jovens entre os 10 e os 19 anos, e ainda que 73 por cento dos acidentados tinham menos de 29 anos.

O projeto nasceu em 2013 por iniciativa da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT) e a ele aderiram, além da Santa Casa, a Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação (SPMFR), a Federação Portuguesa de Surf, a empresa Adicional Logistics e a Associação Salvador.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing