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Uma nova marca que não nasce do zero

Uma borboleta é o símbolo criativo da campanha de comunicação com que o Novo Banco se apresenta a partir desta sexta-feira. Com criatividade da BBDO e com a BY como agência digital, socorre-se da assinatura "Um bom começo" para passar a mensagem de que, embora seja uma nova marca, não nasce do zero.

quinta-feira, 21 agosto 2014 22:51
Uma nova marca que não nasce do zero


É esse o vetor dos materiais de comunicação criados, materializado nas ideias de que "nascer com mais de 2 milhões de clientes" e "nascer com o empenho renovado de 6 mil colaboradores" é um bom começo.

Explica o Novo Banco que o desenho de racional estratégico e criativo desta primeira campanha equilibra elementos de património e de novidade. Do património recupera os factos e o capital humano. É uma marca nova, mas tem como ponto forte este património, a partir dele propondo-se ancorar a construção da familiaridade, notoriedade e estima.

Essa é – diz-se em comunicado – a maior força do Novo Banco.


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sexta-feira, 22 agosto 2014 09:36

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