Publicidade

Chegaram os 25 dias Jumbo

A campanha anual dos hipermercados Jumbo já está no ar. Com assinatura da McCann e produção de Albiñana Films, os filmes vêm comunicar a liberdade de escolha que os preços da marca dão aos clientes.

quarta-feira, 15 outubro 2014 11:24
Chegaram os 25 dias Jumbo

Com direção criativa de Rita Salvado e criatividade de Diogo Trabuco e César Nunes, os filmes tiveram pós-produção da Light Film e sonorização da Som Lisboa

A campanha, composta por três spots de TV, retrata diferentes situações divertidas que pretendem transmitir os preços baixos e a liberdade de escolha. A marca quer, assim, criar proximidade com o consumidor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo



quarta-feira, 15 outubro 2014 11:39

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing