Publicidade

Mebocaína é só garganta

A Mebocaína Forte quer aproximar a marca dos consumidores e reforçar a liderança de mercado com o claim "É só garganta". Apostando no humor, a campanha tem criatividade da Caetsu, produção da Sync e som da Dizplay.

quinta-feira, 16 outubro 2014 10:15
Mebocaína é só garganta

Com direção criativa de Teresa Portal, direção de arte de Bruno Matos, e Pedro Rigueira como copy a campanha está presente em rádio, televisão, imprensa, digital e ponto de venda.

A campanha recorre a diferentes personagens que se vangloriam dos seus feitos, com postura altiva para abordar a dor de garganta de forma bem-humorada e aproximar a marca de um público mais jovem.

Em comunicado, a marca informa que aposta num reposicionamento com uma expressão forte, acessível e fácil de memorizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quinta-feira, 16 outubro 2014 10:57

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing