Publicidade

Unilever continua a investir mais

A Unilever-Jerónimo Martins manteve-se em setembro como o maior anunciante, com um share of voice de 3,9% face ao total do mercado publicitário e de 10,9% face aos 20 maiores investidores do mês.

quarta-feira, 22 outubro 2014 12:27
Unilever continua a investir mais

Os dados são da MediaMonitor, da Marktest, e dizem respeito aos valores aplicados a preços de tabela em televisão, rádio, imprensa, outdoor, cinema e Internet.

O segundo lugar também se mantém inalterado, pertencendo à Modelo Continente, com 3,3% do investimento publicitário total e 9,2% do colocado pelo top 20.

Ao terceiro lugar subiu entretanto a Portugal Telecom, responsável por um share of voice de 2,9% face ao mercado global e de 8,2% quando contabilizados os 20 maiores anunciantes.

No que respeita ao destino do investimento, a televisão continua a liderar, sendo para lá que os maiores anunciantes canalizam 83,1% dos orçamentos. O segundo lugar, mas a grande distância, é da Internet, com 6,6%. Outdoor, imprensa, rádio e cinema são os meios que se seguem.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing