Publicidade

A Cláudia está nos jornais

Azul é hoje a cor dominante nas capas dos diários generalistas e económicos portugueses, "conquistadas" pela mais recente campanha da PT Empresas. "Eu sou a Claudia" é a mensagem comum, destinada a promover o novo serviço de inteligência virtual para o segmento empresarial.

quinta, 20 novembro 2014 13:11
A Cláudia está nos jornais


Assim, Correio da Manhã, Público, Jornal de Notícias, Diário de Notícias, i, e Negócios apresentaram-se em banca com uma capa falsa. A exceção vai para o Diário Económico, que só "empresta" metade da capa à publicidade da PT Empresas.

O planeamento de meios desta campanha, que tem criatividade da BBDO, pertence ao Espaço OMD.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quinta, 20 novembro 2014 13:18

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing