Publicidade

Um take, 2.500 horas e zero efeitos de computador

Foi assim a filmagem da mais recente campanha global da Airbnb, que sem um único efeito de computador, mostra um mundo miniatura construído artesanalmente. "Welcome to Airbnb" tem o objetivo de ajudar o público a entender como o site de aluguer de alojamentos funciona.

quinta, 27 novembro 2014 12:47
Um take, 2.500 horas e zero efeitos de computador

O Airbnb dá-lhe, assim, as boas-vindas num filme com criatividade da TBWA Singapura, que visa mostrar a versatilidade da oferta da marca.

O cenário foi construído por cerca de 30 pessoas, que passaram 5 semanas a criar uma maquete de 85 metros quadrados.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

quinta, 27 novembro 2014 13:28

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing