Publicidade

A NOS liga Portugal neste Natal

Que fazem Camané, Dead Combo e Miguel Araújo juntos? É que neste Natal a NOS junta músicos nacionais e grupos regionais para interpretar "Don't Stop me Now", numa viagem de comboio que percorre o país de Norte a Sul.

segunda, 01 dezembro 2014 11:02
A NOS liga Portugal neste Natal

Com o mote "Neste Natal há mais em nós", a campanha multimeios tem assinatura da Havas, produção da Ministério dos Filmes, realização de Marco Martins e pretende sublinhar a vocação de um operador nacional para ligar todos os portugueses.

Desta forma, o filme acompanha uma viagem de comboio, em que a música-assinatura da operadora vai ganhando tonalidades das regiões por onde passa e dos grupos que a vão interpretando.

A música dos Queen ganha, assim, versões de Camané, Miguel Araújo e Dead Combo, dos grupos de música regional Cantandeiras do Neiva, Gaiteiros "Os Roleses", Celina da Piedade, Banda Filarmónica Marcial de Ancede, Orquestra Sinfónica do ESMAE e dos Cantadores da Aldeia Nova de S. Bento, que representam o cante alentejano eleito Património Cultural Imaterial de Humanidade pela Unesco.

O spot remete para os equipamentos sugeridos pela NOS para este Natal, com condições mais vantajosas, no âmbito da campanha natalícia do operador.

A NOS liga Portugal neste Natal

 

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

segunda, 01 dezembro 2014 13:29

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing