Publicidade

Este trabalho valeu "prata" à Vinilconsta

A Vinilconsta, do VC Group, foi premiada com dois galardões e uma seleção na edição de 2014 dos Prémios Internacionais Letra MarcaDigital. O trabalho realizado para a NOS valeu prata à empresa.

sexta, 05 dezembro 2014 12:13
Este trabalho valeu "prata" à Vinilconsta

A empresa, que presta serviços de imagem e identidade criativa, foi assim reconhecida pelo trabalho realizado no lançamento da NOS, com um "prata" na categoria "A melhor aplicação de imagem corporativa". Deste projeto fazem parte três edifícios corporativos, 7 cinemas, 55 lojas e parte do Festival NOS Alive.

A Vinilconsta foi também distinguida com o Prémio Letra MarcaDigital de Ouro na categoria "A melhor decoração de embarcação". O desenho, produção e instalação de vinil da embarcação Bille, para a regata "Cape to Rio 2014", valeu a distinção.

Com quinze edições, os Prémios Letra MarcaDigital reconheceram, nas 23 categorias a concurso, os melhores trabalhos de decoração de veículos, embarcações, carruagens de comboio ou de metro, assim como sistemas de diretório; cobertura de eventos; aplicação de imagem corporativa; lonas de publicidade exterior; displays, entre outras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing