Publicidade

O Moto 360 diz as horas... e o almoço

A Motorola estreia-se no mercado dos acessórios tecnológicos com o smartwatch Moto 360. Para promover o novo produto de luxo, a marca do grupo Lenovo desenvolveu quatro spots publicitários que têm criatividade da Droga5.

sexta-feira, 12 dezembro 2014 11:51
O Moto 360 diz as horas... e o almoço

A campanha aposta na promoção das funções do relógio, numa paródia aos típicos anúncios a produtos premium. No primeiro filme está um homem de negócios, jovem e atraente, enquanto a voz-off anuncia as palavras "artesanal", "estilo" e "burritos". E é nesse momento que o relógio avisa o jovem de que o almoço está pronto.

Os spots do Moto 360 vão circular nas várias plataformas da Motorola, incluindo o Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Youtube e TubeMogul.

A campanha marca o primeiro trabalho da Motorola na produção de relógios inteligentes, rivalizando agora com o Apple Watch e o Ironman One GPS+ da Timex.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

sexta-feira, 12 dezembro 2014 12:14

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing