Publicidade

Marcas: O vídeo é que está a dar

Segundo estatísticas do Facebook, as pessoas criam, publicam e interagem cada vez mais em vídeo. E, no ano passado, o número de posts de vídeo por utilizador cresceu, globalmente, 75%.

quinta-feira, 08 janeiro 2015 12:45
Marcas: O vídeo é que está a dar

Os dados revelam que a quantidade de vídeos de utilizadores e marcas no Feed de Notícias do Facebook tem vindo a crescer 3,6 vezes, de ano para ano. Além disso, a nível global, 65% das visualizações de vídeo nesta rede social ocorreu via mobile.

Estes números mostram que as marcas passam a beneficiar da mobilidade do mobile, com o consumidor a ser mais facilmente atingido, "transcendendo as barreiras de linguagem através do ecrã que estes transportam consigo para todo o lado", diz o Facebook.

E, para sustentar esta tendência, o Facebook refere o exemplo da marca Kate Spade New York, que lançou o vídeo "The Waiting Game", em que mostrava a atriz e cantora Anna Kendrick em várias plataformas. E, em apenas um mês, o vídeo chegou a 9,9 milhões de pessoas, registou 1,8 milhões de visualizações, e obteve 49 mil likes, comentários e partilhas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing