Publicidade

BBDO cria campanha global para Ronaldo

"Descolar" a imagem de Cristiano Ronaldo do desportista de alta performance para o tornar um ícone de moda e surpreender o mercado internacional. Foi este o desafio que a BBDO Portugal aceitou ao criar a campanha global da coleção de calçado do jogador, que ontem conquistou a terceira bola de ouro da carreira.

terça-feira, 13 janeiro 2015 13:28
BBDO cria campanha global para Ronaldo

A campanha, a lançar em fevereiro em outdoor, digital e pontos de venda, propõe-se contar uma história de moda e mostrar novas facetas do jogador. Assenta na ideia de que, com os sapatos Cristiano Ronaldo, todos podem brilhar. Daí a assinatura "Shine in my shoes".

A música é da autoria de Legendary Tiger Man e de Rita Red Shoes, com participação de DJ Spark.

Na BBDO, a criatividade teve direção de Marco Pacheco, direção de arte de Joaquim Pena e copy de Clara Tehrani. A fotografia é de Frederico Martins e a realização do vídeo de Rodrigo Areias. A estratégia global de Relações Públicas está a cargo M&C Saatchi de Londres.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing