Publicidade

Comece o seu dia com Lipton

Este é o mote da nova campanha da Lipton Yellow Label, a variedade de chá preto com cafeína. O objetivo da marca é mostrar que o chá pode ser a solução perfeita para despertar com uma atitude positiva.

segunda, 26 janeiro 2015 11:28
Comece o seu dia com Lipton

De acordo com o beverages marketing manager da Unilever Jerónimo Martins, a nova campanha quer desafiar os portugueses a quebrarem as rotinas e adotarem escolhas mais positivas e saudáveis. Neste caso, começar o dia a beber chá em vez de café.

Desenvolvido pela Adam & Eve DDB, o filme de 20 segundos conta a história de um grupo de amigos, que se encontra no terraço de um prédio, para assistir ao nascer do sol, acompanhados por uma chávena de Lipton Yellow Label.

A campanha está disponível em televisão e digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing