Publicidade

Há uma nova marca de publicidade exterior

É a BigOutdoors, a nova empresa do grupo dreamMedia, que num investimento de mais de meio milhão de euros adquiriu equipamentos de grande formato para publicidade exterior.

terça, 10 fevereiro 2015 12:11
Há uma nova marca de publicidade exterior

Apresenta-se como a nova marca de comunicação de grande impacto em Portugal, e engloba Bigoutdoors, monopostes e comunicação exterior em táxis. Em comunicado, informa que já conta com marcas como BricoDepôt, Ducati, Virgin Active, McDonald´s.

Segundo o grupo dreamMedia "trata-se de um novo nicho de negócio até agora inexplorado pelo grupo". Uma aposta que se explica pela comunicação de grande formato estar a "assistir a uma elevada procura, face ao aparecimento de novas marcas no mercado, que procuram campanhas de notoriedade e posicionamento", justifica a BigOutdoors.

A BigOutdoors está presente no território nacional, tendo ainda uma rede de posições "100% Premium", como os espaços na 2ª circular em Lisboa e monopostes na VCI Gaia/Porto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing