Publicidade

Esta marca está de volta aos Óscares

A Coca-Cola está de volta aos Academy Awards da ABC, depois de, em 2014, ter cedido o lugar à rival Pepsi. A marca planeia investir cerca de 2 milhões de dólares por 30 segundos de anúncio, durante a transmissão da 87ª gala dos Óscares, a 22 de fevereiro.

quarta-feira, 11 fevereiro 2015 11:38
Esta marca está de volta aos Óscares

Apesar de, na edição anterior, a Coca-Cola não ter feito parte dos anunciantes, a marca esteve em destaque no evento após aparecer, em direto, em caixas de pizza entregues a Ellen Degeneres.

No entanto, a Pepsi Co avançou ao Ad Age, que este episódio não foi o motivo da decisão da marca de, este ano, não ser um dos anunciantes. Diz, ainda, que está agora mais focada em música do que em filmes. Uma estratégia comprovada pelos anúncios transmitidos durante os Grammy Awards.

Netflix, Comcast e Disney são outras das marcas que pensam investir em publicidade naquele evento. A ABC anuncia que já vendeu todos os espaços publicitários da 87ª gala dos Óscares, a 2 milhões de dólares por 30 segundos, registando assim um aumento de 10% face aos 1,8 milhões referentes à transmissão do ano passado. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 11 fevereiro 2015 12:37

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing