Publicidade

A JWT Barcelona escolheu e Augusto Fraga realizou

A JWT Barcelona tinha um briefing da J&J Espanha: um anúncio que espelhasse o apoio de Neutrogena ao Barcelona World Race. E escolheu um realizador português para levar o pedido do cliente a bom porto – Augusto Fraga, da Krypton.

quarta-feira, 11 fevereiro 2015 11:52
A JWT Barcelona escolheu e Augusto Fraga realizou


Sessenta pessoas, um barco à vela, muita resistência e inspiração. Foi o que, segundo a produtora, foi preciso para realizar o Neutrogena Sea Fever. Filmado na costa brava, a norte de Barcelona, durante dois dias, o filme tem uma versão curta para televisão e uma longa que está a ser transmitida em diversas plataformas Web.

Augusto Fraga é convidado com frequência para trabalhar em campanhas internacionais. Aconteceu, por exemplo, em maio do ano passado, para a cerveja alemã Bitburger. E aconteceu com a primeira campanha de Hugo Veiga na AKQA São Paulo para a Visa. Ambas a pretexto do Mundial de Futebol 2014.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quarta-feira, 11 fevereiro 2015 11:54

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing