Publicidade

Em caso de desastre, partilhe uma Coca-Cola

"A Generous World" (Um Mundo Generoso) foi a campanha criada pela Coca-Cola para os Óscares. A ideia é mostrar que quando alguém está a ter um dia mau, a Coca-Cola vai estar lá para animá-lo.

quinta-feira, 26 fevereiro 2015 13:17
Em caso de desastre, partilhe uma Coca-Cola

No vídeo podem ver-se várias pessoas numa praia que, de alguma forma, viram o seu dia a correr menos bem. Uma rapariga que parte a corda da guitarra; uma freira que vê o seu carro a ser rebocado; ou um nadador-salvador a ser socorrido de um incêndio.

Mas em todos esses momentos há uma coisa que os une: uma garrafa de Coca-Cola que as personagens passam umas às outras.

O spot contou com criatividade de Jeff Gillette, Hal Curtis e Anthony Goldstein e produção da MJZ.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

quinta-feira, 26 fevereiro 2015 13:39

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing