Publicidade

A publicidade agora é com a JWT

A J. Walter Thompson foi a escolhida para tratar a publicidade da IKEA, até agora sob responsabilidade da TBWA. A agência terá a missão de dar continuidade ao crescimento da marca em Portugal.

segunda-feira, 02 março 2015 16:46
A publicidade agora é com a JWT

O processo de seleção, coordenado pelo Grupo Consultores, foi iniciado no último trimestre de 2014, e as agências convidadas foram escolhidas com base numa análise do mercado, que teve em consideração a experiência das equipas, o racional estratégico, os trabalhos realizados recentemente, a qualidade do serviço e a oferta integrada.

Depois de uma seleção de três agências, a proposta de J. Walter Thompson foi a que mais agradou à IKEA.

De recordar, que na 10ª edição dos Prémios à Eficácia a IKEA e a TBWA Lisboa saíram duplamente premiadas ao arrecadarem "ouro" com a campanha "Pequenas mudanças", na categoria "Produtos de consumo duradouro" e em "Distribuição e restauração".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

segunda-feira, 02 março 2015 17:41

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing