Publicidade

Estes anúncios não podem ser ignorados

A Geico, empresa de seguros de automóveis, encontrou uma maneira de dar a volta à opção "Skip Ad" do YouTube. Com a ajuda da The Martin Agency e da Park Pictures, a empresa criou quatro vídeos com anúncios de apenas 10 segundos.

quarta-feira, 04 março 2015 12:43
Estes anúncios não podem ser ignorados

Todas as mensagens são passadas em apenas 10 segundos e fecham com a mensagem "Não vai poder ignorar este anúncio. Ele já terminou". Para quem fica curioso, após o período publicitário são apresentadas situações engraçadas.

Por exemplo, no vídeo "High Five" o momento publicitário é interrompido quando os protagonistas estão no ar, pendurados por cabos, sem falar no churrasco que acaba de incendiar.

A ideia da Geico é apresentar diferentes ambientes como um jantar de família ou uma conversa no elevador, onde as pessoas com seguros Geico se divertem graças aos valores mais baixos em relação à concorrência, explica a agência criativa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing