Publicidade

Qual é o TOMI mais "sexy"?

É o que se situa no Príncipe Real. Com mais de 15 mil interações, em janeiro, é a plataforma que atrai mais pessoas. A rede TOMI, lançada pela MOP e a TOMIWorld, registou mais de 700 mil interações e 80 mil selfies tiradas em pouco mais de dois meses.

quinta-feira, 12 março 2015 12:15
Qual é o TOMI mais "sexy"?

Em janeiro, a rede TOMI registou um total de 262 mil interações, e 34 mil fotografias tiradas, informa a empresa.

Segundo os dados fornecidos pela empresa, a média de utilização diária por TOMI ronda a dezena de milhar de interações, sendo a secção de agenda e foto as que mais atraem o utilizador.

Quanto ao panorama da rede, os dados apontam quatro pontos essenciais, e que são os que mais atração geram. São eles, na rede indoor, o TOMI do Marquês de Pombal (10,586 interações) e o do Rossio (11,803 interações), e na rede outdoor, o TOMI do Príncipe Real (15,618 interações) e o do Largo de Camões (13,224 interações).

Como plataforma tecnológica digital que é, o TOMI permite analisar a forma com as pessoas interagem, não só quantitativamente mas também qualitativamente. Diz a empresa que é essa análise de Big Data que permite melhorar o produto.

O TOMI , que está em quatro pontos de rua e em 34 estações de metro, lançou o primeiro jogo interativo em network e já estabeleceu algumas parcerias, sendo também um espaço de publicidade para as marcas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

quinta-feira, 12 março 2015 12:42

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing