Publicidade

A Nossa indica o caminho para "os melhores preços"

A proximidade e conveniência do Minipreço inspiram a nova campanha da insígnia. A criatividade é da Nossa, a produção da Pix Mix e o planeamento de meios da PHD, e a ideia é mostrar que há sempre um Minipreço ao virar da esquina.

sexta, 20 março 2015 12:04
A Nossa indica o caminho para "os melhores preços"

Sob o mote "Minipreço. Ao seu lado, com os melhores preços", a nova campanha multimeios aposta em dois públicos, as famílias e os jovens.

Nos dois spots pode ver-se uma mãe e um filho que vão de carro até ao supermercado mais próximo e uma jovem a optar pela vespa, respetivamente. Em ambas as produções, a conclusão é a mesma: o Minipreço está sempre perto dos seus clientes.

A campanha está a circular em diversos suportes, como redes sociais, TV online e televisão generalista, com formatos especiais e criação de conteúdos nos programas de day-time, e ainda uma presença reforçada no prime-time de 8 canais por subscrição.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing