Publicidade

A Rádio Comercial ao som da Nylon

A Rádio Comercial vai transmitir pequenos anúncios de rádio duas vezes por dia, ao nascer e ao por do sol. A ideia é ajudar as crianças a terem dias mais calmos, numa iniciativa da APCH - Associação Portuguesa da Criança Hiperactiva com criatividade da agência Nylon.

quarta, 25 março 2015 10:17
A Rádio Comercial ao som da Nylon

Assim, especialistas em terapias de som com recurso a taças tibetanas, um estúdio especializado em tecnologia áudio, técnicos de saúde, psicólogos e uma rádio juntaram-se com o objetivo de criar uma terapia completar ao tratamento da hiperatividade.

Diz a agência que os anúncios foram produzidos a partir de histórias de fantasia, e através da utilização do som das taças tibetanas, que "fazem o cérebro ficar mais apto a captar informação e a realizar tarefas, proporcionando uma sensação de calma e bem-estar".

A campanha conta com produção da DMix – Digital Mic Música Lda, som da Academia Peter Hess, e apoio da Câmara Municipal de Lisboa. A iniciativa arranca segunda-feira e está no ar durante uma semana.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing