Publicidade

Há novidades tecnológicas na Worten

"Não sei para onde vou. Mas quando lá chegar, faço um post na internet". Esta é a mensagem da campanha de tecnologia da Worten, que apresenta as últimas novidades do mercado, e que contou com criatividade da FUEL e produção da Sync.

quarta-feira, 01 abril 2015 12:26
Há novidades tecnológicas na Worten

O objetivo, diz a marca, é surpreender o cliente pela positiva, ligando-o a um mundo cada vez mais interativo e conectado, reforçando a assinatura "o mundo está cada vez mais Worten".

Esta nova campanha, que estará em vigor até ao dia 28 de abril, será divulgada em TV, online, Facebook, rádio, outdoors, folheto e ainda através de comunicação em loja.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Há novidades tecnológicas na Worten

Vídeo

Não sei para onde vou, mas quando chegar faço um post na internet. :)

Posted by Worten on Wednesday, 1 April 2015
quarta-feira, 01 abril 2015 12:33

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing