Publicidade

Não consegue ler a ementa? A Essilor tem a solução

A dificuldade em ler a ementa num restaurante, entre outros problemas provocados pela falta de visão, é o mote para a mais recente campanha da Essilor. A ideia é divulgar as lentes Varilux para a compensação da diminuição progressiva da visão ao perto (presbitismo), muito comum a partir dos 40 anos.

quarta, 29 abril 2015 11:46
Não consegue ler a ementa? A Essilor tem a solução

A campanha Varilux 2015 revela os benefícios para os presbitas e mostra a importância do uso de um segundo par de óculos para atividades específicas do dia-a-dia, apresentando uma oportunidade de aquisição, monetariamente acessível, do segundo par de lentes.

A oferta da Essilor inclui lentes específicas para os ecrãs reduzidos de smartphones, tablets e computadores, lentes para condução automóvel e ainda lentes de proteção contra as radiações ultravioleta e azul violeta.

A campanha arranca a 4 de maio em televisão (SIC, TVI, SIC Notícias, TVI24 e TV Record), imprensa e em publireportagens (Diário de Notícias, Expresso, Visão, Seleções Reader's Digest e Caras).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing