Publicidade

O Facebook tem mais uma ferramenta para anunciantes

O Facebook já permite a introdução de vídeo nas aplicações de publicidade desenvolvidas para desktop. O objetivo da nova ferramenta, explica a companhia de Mark Zuckerberg, é aumentar o número de utilizadores que instalam e jogam os jogos da rede social em desktop.

quinta, 30 abril 2015 10:54
O Facebook tem mais uma ferramenta para anunciantes

Acrescenta a empresa em comunicado que, para os anunciantes, o vídeo digital é fundamental para gerar awareness, ganhar credibilidade e levar à conversação. Juntando a eficácia do vídeo com o sucesso da aplicação de publicidade desktop, esta é uma nova forma de atrair e reter jogadores.

Ainda em fase de testes, o Facebook selecionou um grupo de parceiros para usar o vídeo criativo através do Power Editor e do Ads Creative Tool, com funcionalidades semelhantes à da app para mobile, incluindo a introdução de um cartão final no vídeo com as opções "voltar a ver" e "instalar".

O Facebook estima que esta atualização facilite o acesso a 445 milhões de jogadores, em desktop e mobile. A aplicação estará disponível para o mercado publicitário global, em breve.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing