Publicidade

Qual o poder de um mupi? A JCDecaux sabe

Para apresentar as potencialidades da publicidade outdoor, e após inúmeras tentativas para conseguir um espaço na agenda dos diretores de marketing, a JCDecaux juntou-se a BBDO belga numa ação ousada: espalhou pela cidade fotografias, com cargo e contato, de cada um desses profissionais.

terça, 19 maio 2015 11:57
Qual o poder de um mupi? A JCDecaux sabe

Bastaram apenas algumas horas para a ação gerar resultados. E diretores de marketing de marcas como a Coca-Cola e a Renault sentiram "na pele" o poder da eficácia da publicidade outdoor, ao receberem várias chamadas e mensagens.

No email de explicação da campanha a JCDecaux pede aos diretores de marketing que imaginem o que uma rede como a sua pode fazer pelas marcas, e convida-os a inscreverem-se para assistir a apresentação anual da empresa de publicidade exterior.

A BBDO belga conta que houve alguns diretores que se mostraram chocados com a atitude da JCDeacux, mas a opinião mudou quando lhes foi explicado o propósito da campanha.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing