Publicidade

O Fred é o primeiro CCO da Isobar para as Américas

A Isobar criou o cargo de diretor criativo para as Américas e entregou a função ao português Fred Saldanha, responsável pela criatividade da agência digital no Brasil. Em declarações ao Briefing, Fred considerou que este cargo é "um reflexo do ambiente digital": "Cada vez existem menos barreiras/fronteiras entre pessoas, negócios, mercados".

quarta-feira, 20 maio 2015 13:56
O Fred é o primeiro CCO da Isobar para as Américas

"Hoje é perfeitamente natural pensar numa função assim, tocando dois países bem relevantes do cenário publicitário. Liderar Brasil e EUA, dois países que representam o melhor da criatividade e da tecnologia, respetivamente, é um um desafio fantástico. Espero ajudar a construir a reputação da Isobar como uma agência referência de inovação", sublinhou.

A rede da Isobar no território por que Fred é agora responsável inclui o Brasil, onde é a maior agência digital, com 350 colaboradores, e os Estados Unidos, mas existem planos para uma expansão para países da América Latina, como a Argentina e o México. Para já, Fred vai dividir-se entre São Paulo e Nova Iorque.

Fred Saldanha esteve em Lisboa no princípio do mês, no âmbito da curadoria de tecnologia da Semana Criativa organizada pelo Clube de Criativos de Portugal. Nessa altura, partilhou os casos que valeram à Isobar o primeiro Leão em Inovação do Festival de Cannes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

quarta-feira, 20 maio 2015 15:06

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing