Publicidade

Nos abrigos da JCDecaux bebe-se Pepsi Max

A PepsiCo tem nova campanha para apresentar a Pepsi Max. Com criatividade da BBDO, planeamento de meios da OMD e mupis desenvolvidos pela JCDecaux Innovate, o mais recente produto da marca pretende mostrar que tem o "máximo sabor, zero açúcar".

segunda-feira, 01 junho 2015 11:15
Nos abrigos da JCDecaux bebe-se Pepsi Max

A decoração dos abrigos abrange os vidros (frente e verso), a lateral e ainda os topos com imagens da nova gama Pepsi.

Em Lisboa, foram distribuídos cinco mupis pela Av. da República, Rua Braamcamp, Rotunda Marquês de Pombal / Fontes Pereira de Melo (em frente ao Palácio Sotto Mayor), Rua Marquês da Fronteira, e na Rua Carlos Alberto Mota Pinto (Amoreiras).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing